Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 14 de abril de 2018 - 16:00h
Ueap abre inscrições para Cursinho Pré-Universitário apenas nesta segunda-feira, 16
As vagas são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial no Campus I da Ueap, na avenida Presidente Vargas, no Centro de Macapá.
Por: Da Redação
Foto: Arquivo/Secom
Inscrições serão no Campus I da Ueap, na avenida Presidente Vargas, no Centro de Macapá.

Ocorrem apenas nesta segunda-feira, 16, as inscrições para o Cursinho Pré-Universitário da Universidade do Estado do Amapá (Ueap). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial, na sala da Divisão de Processo Seletivo (DIPS), no Campus I da Ueap, na avenida Presidente Vargas, no Centro de Macapá. O atendimento é de 8h30 às 11h30 e das 15h às 20h.

Serão disponibilizadas 100 vagas, das quais cinco são reservadas a pessoas com necessidades especiais. Serão formadas duas turmas com 50 alunos cada. Após as inscrições, a universidade vai selecionar os estudantes de acordo com os critérios definidos no edital de inscrição.

Inscrições

A seleção será realizada mediante análise das informações documentais e do formulário de matrícula, por ordem de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias do RG e CPF, do comprovante de residência, declaração de matrícula (para candidatos regularmente matriculados em instituições de ensino da rede pública) ou certificado/declaração de conclusão do ensino médio em instituições da rede pública de ensino (para candidatos que já concluíram o ensino médio). O candidato deverá, ainda, preencher um formulário de matrícula e um questionário socioeconômico especialmente elaborado para este fim.

Matrículas

O período de matrícula para os classificados é 23 a 24 de abril, na sala da Pró-Reitoria de Extensão, no Campus I da Ueap. As aulas iniciam no dia 2 de maio, de segunda-feira a sexta-feira, à noite, e aos sábados, em horário integral. O local ainda será definido.

O candidato deverá comparecer no prazo estipulado para assinatura do documento de efetivação de matrícula e levar duas fotos 3x4. Quem não comparecer na data estabelecida será considerado desistente. As vagas decorrentes das desistências serão utilizadas para convocações dos candidatos do cadastro reserva.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá