Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 13 de agosto de 2019 - 12:15h
Com cerca de 700 inscritos, peneira do Ovel é antecipada para quinta-feira, 15, no Zerão
Peneira de clube goiano estava marcada para 16 de agosto, mas foi antecipada devido ao número de inscritos; evento ocorrerá a partir das 15h, em Macapá.
Por: Weverton Façanha
Foto: Ovel
Os atletas selecionados continuarão em treinamento em Macapá e, depois, serão levados para um período de testes na sede do Ovel em Goiânia (GO)

Com a inscrição de cerca de 700 garotos com idades entre 10 e 15 anos de diversas localidades do Estado, os organizadores da peneira da Agremiação Esportiva Ovel (GO), em parceria com o Governo do Amapá, decidiram antecipar o início da programação. Anteriormente marcada para o dia 16 de agosto, a ação teve sua data alterada para quinta-feira, 15, e encerrará sábado, 17.

A seleção ocorrerá no Estádio Olímpico Zerão, a partir das 15h. Os testes dos jovens atletas são coordenados pela equipe goiana e pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

Após a peneira, os atletas selecionados continuarão em treinamento com professores de escolinhas de futebol da Sedel e, posteriormente, serão levados para um período de testes na sede do Ovel, em Goiânia (GO). O Amapá já tem um atleta na escolinha, o garoto Daylon Costa, 11 anos.

Durante os testes estarão presentes em Macapá o presidente do clube, Dorival Rezende, junto com toda a equipe técnica e a base empresarial da agremiação. O clube goiano já revelou jogadores como Lucas Silva (Real Madri) e Dudu (Palmeiras).

Programação

Quinta-feira - 15/8

15h - Abertura oficial e primeira avaliação com todos os atletas inscritos no certame;

Sexta-feira - 16/8

15h- Início da segunda avaliação

Sábado - 17/8

7h – Último dia de avaliação (testes finais)

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá