Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 13 de junho de 2019 - 21:20h
Secult divulga lista de habilitados no edital de credenciamento de atrações culturais 2019
Foram 99 artistas selecionados, sendo que esse é o resultado preliminar, pois os candidatos que se sentirem prejudicados podem solicitar revisão das propostas.
Por:
Foto: Maksuel Martins / Secom
Cantora Mayara Braga foi uma das selecionadas preliminarmente na Chamada Pública da Secult

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou nesta quinta-feira, 13, o resultado preliminar dos habilitados e inabilitados referente à chamada pública nº 002/2019 – Secult. De 192 inscrições, 99 são habilitados a participarem do credenciamento. O resultado pode ser acessado pelo link https://drive.google.com/open?id=1ZCo3fPheg9-apLDvMAOrHuErwB8oTdY-.

Os 93 artistas inabilitados podem solicitar a revisão de suas propostas no período de 14 a 17 de junho. O resultado final será divulgado no dia 19 deste mês.

Credenciamento 2019

As atrações credenciadas permanecem nesta condição até o final do período de vigência da Chamada Pública, sendo permitida a realização de até, no máximo, cinco apresentações sequenciais, podendo ser renovada obedecendo a ordem classificatória do resultado do certame conforme o artigo 3° do edital.

Esta é a segunda Chamada Pública realizada em 2019. A primeira foi durante a Semana Santa e, a partir deste novo edital, a Secretaria de Cultura busca otimizar os serviços de contratações de artistas e grupos, para uma melhor organização do calendário de atividades e eventos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá