Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 15 de junho de 2018 - 10:41h
‘Patrulha da Copa’ vai garantir segurança de torcedores em jogos da Seleção Brasileira
Policiamento especial e preventivo será garantido pelos batalhões de área nos 16 municípios amapaenses.
Por:
Foto: Netto Lacerda/Sejusp
A patrulha vai concentrar guarnições do policiamento ordinário em praças, bares e outros locais de grande aglomeração

A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) vai operar com um esquema especial de policiamento nos 16 municípios do estado nos dias de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Rodolfo Pereira, a “Patrulha da Copa” vai concentrar guarnições do policiamento ordinário em praças, bares e outros locais de grande aglomeração para garantir a manutenção da ordem pública.

“Sabemos que é uma celebração, mas que existem alguns fatores, como o uso abusivo de álcool, que podem levar a situações conflitantes. É uma medida preventiva para garantir a segurança dos torcedores que saem de casa para reunir a família e amigos em locais abertos. É bom lembrar que outras ações, como as fiscalizações no trânsito, também serão reforçadas”, anunciou o comandante-geral da PM/AP.

A “Patrulha da Copa” vai atuar nos dias de jogo durante a chegada e dispersão dos torcedores. Os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase serão realizados nos dias: 17 de junho (domingo), às 15h; 22 de junho (sexta-feira), às 9h e 27 de junho (quarta-feira), às 15h.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá