Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 12 de junho de 2018 - 21:28h
Governo divulga resultado de exames para os cargos de agente e oficial de Polícia Civil
Listagens são referentes às fases de exames documental, médico e psicológico. Convocação para o curso de formação deverá sair nos próximos dias.
Por:
Foto: Arquivo Secom
Sead também publicou o edital que confirma a matrícula dos 25 candidatos a delegados da Polícia Civil no curso de formação policial

O Governo do Amapá divulgou, nesta terça-feira, 12, o resultado definitivo dos exames documental, médico e psicológico do concurso público para as carreiras de agente e oficial de Polícia Civil. As listas (editais 046 e 047/2018) estão no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) – órgão que conduz o certame.

Os nomes que constam nas listagens são de candidatos considerados aptos à fase seguinte, o Curso de Formação Policial Profissional, cuja convocação deve sair nos próximos dias.

As publicações também alertam aos candidatos que a etapa de Investigação Social continua em andamento. Ela vai se estender durante o Curso de Formação até o dia da posse dos candidatos, quando serão efetivados como funcionários públicos do Estado do Amapá.

Delegados

Também nesta terça-feira, a Sead publicou o edital que confirma a matrícula dos 25 candidatos a delegados da Polícia Civil amapaense no curso de formação policial profissional.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá