Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 12 de abril de 2018 - 11:46h
Secretaria de Mobilização reitera notificações a ocupantes irregulares do Macapaba II
Policiais militares, Justiça Federal e Caixa Econômica acompanharam a entrega em 10 imóveis; invasores tem até domingo, 15, para deixarem os apartamentos.
Por:
Foto: Irineu Ribeiro/Secom

Técnicos da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) entregaram na manhã desta quinta-feira, 12, notificações em dez imóveis ocupados irregularmente no Conjunto Habitacional Macapaba II, na zona norte de Macapá. A entrega das notificações foi acompanhada por um oficial de justiça, técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF) e Polícia Militar do Amapá (PM/AP).

Os ocupantes têm até o próximo domingo, 15, para deixar os apartamentos antes que Justiça Federal inicie uma ação de desocupação imediata e com força policial.

“Os invasores já tinham sido notificados no dia 20 de fevereiro deste ano, porém eles não deixaram o local. Agora, reiteramos o documento e demos um prazo até domingo para desocuparem os apartamentos”, explicou a chefe de gabinete da Sims, Gleeydi Machado.

Gleeydi reiterou que os imóveis desocupados estão destinados a beneficiários já selecionados pela CEF, agente credor do Programa Minha Casa, Minha Vida, a partir de uma determinação da Justiça Federal, no Amapá.

A entrega das chaves para os novos moradores do Macapaba II ocorrerá nesta sexta-feira, 13, na Escola Estadual Antônio Munhoz.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Irineu Ribeiro/Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá