segunda, 12 de fevereiro de 2018 - 18:16h
CarnaAmapá 2018 reúne mais de dois mil foliões na praça do município
O governo do Estado disponibilizou três palcos, duas tendas, dois trios elétricos e cinco banheiros químicos para o evento.
Por: Da Redação
Foto: Divulgação
No município de Amapá, a programação é organizada pela prefeitura local e já reuniu 2,5 mil foliões no bloco BomBons.

O Governo do Amapá incentiva as manifestações culturais em várias regiões do Estado. É o caso das programações carnavalescas que recebem apoio logístico e estrutural do Executivo nas cidades de Macapá, Amapá, Santana e Oiapoque.

No município de Amapá, a programação do CarnaAmapá 2018 é organizada pela prefeitura local e já reuniu 2,5 mil foliões no bloco BomBons.

O evento começou no sábado, 10, no palco central da Praça Barão do Rio Branco com apresentação musical de Rogério e Cia. No domingo, 11, foi a vez de Marlon Branco e Banda animar os brincantes, fechando a noite de carnaval com Charlinho Elétrico e Banda.

A festa mais popular do Brasil movimentou a economia do município com a lotação de hotéis, pousadas, restaurantes e a economia solidária do comércio informal (ambulantes). A programação encerra nesta segunda-feira, 12.