Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 07 de julho de 2016 - 09:37h
Mudanças na Agenda do Servidor são apresentadas aos sindicatos
As reuniões da Agenda com os sindicatos terão a participação direta do gestor da pasta, juntamente com a equipe do projeto.
Por:
A equipe da Sead também apresentou o portal do servidor.

O Executivo estadual reuniu representantes dos sindicatos dos funcionários públicos para apresentar a nova metodologia adotada pela Agenda do Servidor. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, 7, no auditório da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan).

Agora, as reuniões da Agenda com os sindicatos terão a participação direta do gestor da pasta, juntamente com a equipe do projeto. Conforme a necessidade da pauta, outros integrantes serão inseridos nas discussões.

“Queremos que os servidores conheçam e sugiram adequações a essa descentralização na forma de conduzir a Agenda, para que através da integração possamos ter reuniões mais produtivas, atender suas necessidades e oferecer um serviço de excelência à população”, disse Suelem Távora, secretária adjunta de Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Na reunião, os servidores também puderam conhecer as etapas do processo de implantação do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento (SIGRH), conhecendo os benefícios oferecidos pelo sistema e todas as suas informações funcionais, relatórios de cada categoria e a atualização cadastral online.

A equipe da Sead também apresentou o portal do servidor. Nele estará disponível os serviços oferecidos para os servidores, portarias de licença prêmio, estágio probatório, progressão, diários oficiais, legislações das categorias, cartilhas e manuais. A previsão de lançamento é dia 20 de julho.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá