Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 11 de abril de 2018 - 17:52h
Ueap lança edital com vagas para Cursinho Pré-Universitário gratuito
Vagas são destinadas a alunos que concluíram ou estão regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio nas redes estadual ou federal.
Por:
Foto: Arquivo/Secom
Inscrições começam na segunda-feira, 16, na sala da Divisão de Processo Seletivo no Campus I da Ueap

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) lançou o Edital Nº 011/2018 com a oferta de 100 vagas e formação de cadastro reserva para o Cursinho Pré-Universitário. Estão aptos a participar do Processo Seletivo, alunos que concluíram ou estão regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio (ou equivalente), na rede pública de ensino estadual ou federal.

As inscrições e as aulas são gratuitas e começam no dia 16 de abril. Elas devem ser feitas de forma presencial, na sala da Divisão de Processo Seletivo (DIPS) no Campus I da Ueap, na Av. Presidente Vargas, nº 650, no Centro, da capital Macapá. O horário é das 8h30 às 11h30 e das 15h às 20h.

Haverá vagas destinadas para pessoas com necessidades especiais. As aulas do Cursinho Pré-Universitário ocorrerão de segunda-feira a sexta-feira no período noturno e aos sábados em horário integral. O local ainda está sendo definido.

Para saber os documentos necessárias para inscrição ou outras informações, os interessados devem acessar o edital disponível no site da Ueap no endereço www.ueap.ap.gov.br.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá