Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 11 de abril de 2022 - 16:34h
Licitação para compra de kits de assistência humanitária será terça-feira,19
Os kits serão destinados ao Corpo de Bombeiros para as ações de assistência no interior do Amapá.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Pregão eletrônico será na próxima quinta-feira, 16

A Central de Licitações, da Procuradoria-Geral do Estado do Amapá(PGE), confirmou para terça-feira, 19, a abertura do Pregão Eletrônico de N° 031/2022, às 8h30, na plataforma virtual SIGA - Sistema Integrado de Gestão Administrativa, para atender ao Corpo de Bombeiros nas ações de assistência no interior do estado.


Trata-se de um registro de preço para a aquisição de cestas básicas, colchões, kits de assistência humanitária (Kit dormitório, kit idoso, kit limpeza, kit de artigos de uso pessoal, rede e conjunto de higiene).


A licitação será na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço. As empresas interessadas deverão se credenciar previamente no site da CLC (compras.portal.ap.gov.br), seguindo as especificações do edital.


"Esses materiais essenciais ao trabalho da corporação serão destinados principalmente aos municípios do interior do Amapá, que neste período de inverno amazônico, sofrem com as cheias dos rios, onde as famílias afetadas são assistidas pelo CBM, Defesa Civil e Secretaria de Inclusão e Mobilização Social. Além das famílias que se encontram em vulnerabilidade social sendo atendidas pelas ações de Governo", explicou o procurador-chefe da CLC, Rodrigo Pimentel.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá