quarta, 11 de abril de 2018 - 15:35h
134 candidatos estão aptos para a segunda fase da Pós-Graduação em Gestão Pública
Classificados devem procurar a instituição entre os dias 16 e 18 de abril para apresentar documentação exigida no Processo Seletivo.
Foto: Maksuel Martins/Secom
Atendimento aos classificados será das 8h às 12h de 16 a 18 de abril para a entrega de documentos

O Governo do Amapá divulgou o resultado da primeira fase do processo eletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, ofertado pela Escola de Administração Pública (EAP). A lista está disponível no site no site www.eap.ap.gov.br.

Dos 148 inscritos, 134 foram classificados para a próxima etapa, que consiste na apresentação de documentos exigidos no edital como currículo lates, comprovação de experiência profissional - através de portaria ou decreto de nomeação - e de certificados ou comprovação de publicações de artigos ou trabalhos em revistas científicas, ou palestras e seminários. A fase tem caráter classificatório e eliminatório.

De acordo com o gerente de pós-graduação da EAP, Vinícius Melo, a instituição oferta 50 vagas. Dessas, 40 são para ampla concorrência e dez para servidores da Ueap. “Como apenas dois servidores da universidade se inscreveram, aumentou o número de vagas para a ampla concorrência, porém todos terão que alcançar a nota mínima exigida pelo edital”, frisou.

O gerente explicou que a segunda etapa do processo seletivo se inicia na próxima segunda-feira, 16, e segue até o dia 18 de abril, com atendimento aos classificados das 8h às 12h, no prédio da EAP, na Rua Amazonas, nº 20, centro de Macapá. A escola informará no site o horário para cada candidato procurar a instituição.

Concluída essa etapa, os candidatos considerados aptos seguem para a entrevista, que deverá ocorrer no início de maio.

Mais cursos

Na próxima semana, a Escola de Administração Pública vai ofertar cinco qualificações para servidores públicos estaduais. Segundo o coordenador de Ações de Formação e Desenvolvimento da EAP, Felipe Gomes, os cursos que funcionarão na segunda-feira, 16, pela manhã, serão: Mediação e Conciliação de Conflitos, Gestão de Pessoas e Lei de Responsabilidade Fiscal, com carga horária de 16h. E à tarde, os de Suprimento de Fundos e Cerimonial e Protocolo, com carga horária de 20h.

Os interessados têm até domingo, 15, para fazer as inscrições. O credenciamento será na segunda-feira, 16, das 7h30 às 8h. A primeira aula está prevista para às 8h15.

Ainda neste mês, no período de 23 a 27, serão ofertados os cursos de Termo de Referência e Coaching de Liderança.