Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 09 de agosto de 2016 - 11:20h
Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubar bancos
Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, furadeiras, ferramentas e chaves.
Por:
Os presos serão indiciados por associação criminosa.

Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) conseguiram prender quatro homens acusados de serem especialistas em arrombar agências bancárias. A ação policial teve a contribuição de informações repassadas por autoridades policiais do Estado de Roraima (RR).

Segundo a Polícia Civil amapaense, os quatros suspeitos são oriundos da região sudeste do país e estão no Amapá desde o dia 30 de julho. Eles são especialistas em arrombar bancos e já praticaram esse tipo de crime em outros Estados. “Eles agem de forma rápida, e depois de praticarem o crime vão embora do Estado para dificultar a investigação da polícia. Acredito que eles tinham planejado arrombar algum banco em Macapá”, informou o delegado Anderson.

Três dos acusados estavam com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Roraima. No hotel, onde os criminosos estavam hospedados, os agentes apreenderam diversos aparelhos celulares, furadeiras, ferramentas, chaves e vários materiais utilizados na ação. Os presos serão indiciados por associação criminosa.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá