Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 09 de novembro de 2016 - 14:32h
Setrap intensifica serviço de recuperação nos ramais da Tessalônica e Lourenço
Trabalho tem objetivo de deixar ambos os ramais em boas condições de tráfego até a chegada das chuvas
Por:
As obras de manutenção e conservação, realizadas pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), estão avançando nos ramais de acesso aos distritos do Lourenço e Tessalônica, localidades pertencentes aos municípios de Calçoene e Macapá, respectivamente. Os serviços consistem na recuperação da pista, tapa-buraco e o despejo de aterro. 

As obras iniciaram no fim de outubro. Mais de seis quilômetros do ramal da Tessalônica já foram recuperados. As frentes de trabalho também estão atuando na reforma da ponte que dá acesso à localidade. No total, 20 quilômetros do ramal receberão o serviço. No Distrito do Lourenço, o serviço se concentra na entrada do ramal. Serão aproximadamente 53 quilômetros de recuperação.

“Nesta área terá um reforço do maquinário devido às condições críticas de acesso do ramal, que por anos não recebia o serviço. Nosso objetivo é recuperá-lo antes da chegada do inverno”, informou o titular da divisão operacional da Secretaria, João Ribeiro.

O cronograma de manutenção de ramais das comunidades rurais do Amapá está sendo executado via administração direta. Também estão inclusas na programação da secretaria as comunidades do Ariri, Mel, Lontra da Pedreira. O serviço deve ser realizado até o fim de 2016. 
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá