Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 02 de junho de 2016 - 17:03h
Sesa divulga resultado final do Processo Seletivo
Os nomes estão disponíveis no site e posteriormente serão publicados no Diário Oficial do Estado.
Por:
O resultado final com a lista de classificados no processo seletivo para a contratação temporária de agentes de endemias e supervisores de área foi divulgado nesta quinta-feira, 2, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Os nomes estão disponíveis no site www.processoseletivo.ap.gov.br e posteriormente serão publicados no Diário Oficial do Estado.

Nos próximos dias, a Sesa vai divulgar o cronograma de apresentação dos classificados por município para a comprovação de documentos exigidos no edital e assinatura do contrato temporário. Após essa fase, os candidatos vão passar por uma capacitação antes de começarem a atuar nos municípios.

Para agente de endemias foram disponíveis 646 vagas e para supervisor de área 73, distribuídas em todas as cidades do Amapá. Também foram destinadas 5% de vagas a portadores de deficiência, conforme prevê a Constituição Federal e o Decreto nº 3.298.

A contratação temporária tem duração de seis meses e faz parte da estratégia da Sala Estadual de Situação, sob coordenação da Sesa, de combate ao mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, febre chikungunya, e Zika Vírus. 90% dos recursos para o pagamento dos servidores será do governo federal e os 10% restantes serão custeados pelo Governo do Amapá.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá