Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
domingo, 29 de maio de 2016 - 16:08h
Sedel realiza reparos no gramado do Estádio Augusto Antunes para o Amapazão 2016
Para garantir mais conforto aos atletas, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer realizou melhorias no gramado.
Por:
O Campeonato Amapaense de Futebol , o Amapazão 2016, está previsto para iniciar no dia 6 de junho, e o estádio Augusto Antunes, que ficam em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, vai receber jogos da competição. Para garantir mais conforto aos atletas, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) realizou melhorias no gramado.

O “Gigante Beira Rio”, como é conhecido o estádio, foi inaugurado na década de 70, e hoje é administrado pela Sedel. No Amapazão, o Santana Esporte Clube vai mandar seus jogos no Augusto Antunes, que considerado a casa do “Canário Milionário”.

O estádio chegou a receber partidas do Campeonato Sub-20 deste ano e já necessitava de melhorias. O gramado do Augusto Antunes passou por corte e nos locais onde havia buracos, houve a reposição das placas de grama.

“É um compromisso do Governo do Estado zelar pelos estádios. O Augusto Antunes receberá jogos do estadual e isso requer melhorias, principalmente, no gramado. Dessa forma, contribuímos ainda mais com o futebol amapaense”, enfatizou Edinoelson Trindade, Secretario de Desporto e Lazer.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá