Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 09 de maio de 2018 - 10:43h
Governo doa alimentos arrecadados na Corrida do Trabalhador
Entidades beneficiadas foram a Casa da Hospitalidade, em Santana, e o Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarati, em Macapá.
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Uma das instituições que receberam alimentos foi a Casa da Hospitalidade, em Santana.

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) entregou uma tonelada de alimentos não perecíveis para duas entidades filantrópicas dos municípios de Macapá e Santana. Os produtos foram arrecadados durante as inscrições da Corrida do Trabalhador, realizada na madrugada do dia 1º de maio, na pista de atletismo do Estádio Zerão.

As cestas de alimentos contém arroz, feijão, açúcar, farinha, macarrão, leite e café. Foram entregues 500 quilos para cada entidade. A primeira beneficiada foi o Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarati, dos Capuchinhos, em Macapá. Em seguida, a equipe da Sete entregou os alimentos na Casa da Hospitalidade, em Santana.

“A gente agradece as equipes de assessorias esportivas que se inscreveram doando alimentos. Tudo que foi arrecadado foi destinado para estas duas instituições, que desenvolvem um trabalho social que merece nosso reconhecimento e respeito”, afirmou a secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Maraína Martins.

A Corrida do Trabalhador fez parte da programação organizada pelo Governo do Estado do Amapá para comemorar o Dia do Trabalhador. O evento contou com a participação de 15 equipes, formadas por dez homens e  dez mulheres, que se revezaram durante sete horas na pista de atletismo. A largada foi às 0h do dia 1º.

A equipe vencedora da Corrida do Trabalhador, deste ano, foi a Beira-Rio 2, seguida da Porta do Sol, Life, Corpo Bombeiros Militar e Beira-Rio. As equipes ganharam troféus e todos os atletas receberam medalhas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá