quarta, 04 de maio de 2016 - 17:31h
Corpo de engenheiro desaparecido é encontrado na BR 156
Sérgio estava desaparecido desde a tarde do último domingo

O trabalho de investigação do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), da Polícia Civil, levou os policiais a uma localidade no km 12, da BR 156, na tarde desta quarta-feira, 4, onde foi encontrado o corpo do engenheiro e professor universitário, Sério Martins, de 41 anos de idade.

Um irmão da vítima que é perito da Polícia Técnico Científica (Politec), esteve no local e confirmou se tratar do irmão desaparecido desde o último dia 1º, pelas características e por um relógio encontrado no pulso do corpo encontrado.

Para o delegado responsável pelas investigações, o caso ainda não está concluído e toma um novo rumo diante de novas informações. “Vamos dar prosseguimento às investigações. Estamos ouvindo algumas pessoas e isso vai ajudar no trabalho até encontrarmos os responsáveis por este crime”, declarou Leite.

Duas pessoas estão detidas e estão ajudando a polícia a esclarecer algumas informações.

Sérgio estava desaparecido desde a tarde do último domingo, 1º, depois que saiu de um aniversário na casa de amigos no bairro Renascer, Zona Norte de Macapá.

O carro do engenheiro foi encontrado na tarde de segunda-feira, 2, em uma área próximo a uma antiga casa de shows, no bairro Ipê, com manchas de sangue no interior do veículo.