terça, 09 de abril de 2019 - 18:23h
Taxas municipais podem ser parceladas em até 12 vezes no Super Fácil de Santana
Cobranças diversas emitidas pela prefeitura podem ser pagas, também, com débito em conta corrente; serviço já é ofertado em duas unidades de Macapá.
Foto: Philippe Gomes/Secom
A facilidade no pagamento das taxas é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura de Santana e a empresa Parcele na Hora

Já está funcionando na unidade do Super Fácil do município de Santana, o parcelamento em até 12 vezes de taxas municipais. Cobranças diversas emitidas pela prefeitura podem ser pagas, também, com débito em conta corrente. O serviço é oferecido pela prefeitura santanense em parceria com o Super Fácil.

A facilidade no pagamento das taxas é resultado de convênio firmado entre o Executivo municipal e a empresa Parcele na Hora, atuante com o serviço em vários estados brasileiros.

Além da unidade de Santana, a empresa oferta a facilidade de parcelamento nas unidades do Super Fácil Beirol e Zona Sul de Macapá, com o recebimento de taxas municipais diversas relacionadas ao trânsito.