Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 09 de abril de 2019 - 20:10h
Inscrições no processo seletivo da UPA da Zona Sul encerram em 15 de abril
Inscrições devem ser feitas com envio de currículo no site da empresa Mediall Brasil. São 12 vagas imediatas e 39 para cadastro reserva.
Por:
Foto: André Rodrigues / Sesa
Vagas são para enfermeiros, farmacêuticos, assistente social, técnico de enfermagem e técnico em radiologista

A empresa Mediall Brasil - Gestão Médico Hospitalar Ltda, contratada pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), responsável pela cogestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, iniciou na segunda-feira, 8, as inscrições no processo seletivo para contratação de novos profissionais da saúde. As inscrições serão realizadas até 15 de abril, e o candidato deverá enviar o currículo profissional pra o site: https://mediallbrasil.med.br//editais, no horário comercial, de 8h as 18h, até a data limite.

Esse período foi estabelecido após a retificação do edital, que tinha como prazo de inscrições o período de 3 a 12 de abril. Os candidatos selecionados irão concorrer às vagas para enfermeiros, farmacêuticos, assistente social, técnico de enfermagem e técnico em radiologista. Os critérios de seleção levarão em conta a análise de currículo, comprovação de experiências, entrevista e avaliações psicológica, de acordo com a função a ser desenvolvida pelo candidato.

Ao todo são 12 vagas imediatas e 39 para cadastro reserva. O resultado final do processo seletivo dos candidatos aprovados está previsto para o dia 22 de abril e será divulgado nos sites da Mediall  e da UPA, em forma de classificação, conforme consta no edital.

Cronograma

08/04 a 15/04 - Inscrições com envio de currículos.

18/04 – Comprovação de experiências anteriores, entrevista, avaliação técnica e psicológica.

22/04 – Publicação do resultado final.

23/04 – Avaliação médica e entrega de documentos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá