Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 08 de novembro de 2017 - 09:40h
Segunda chamada do Censo Previdenciário vai até o dia 14 de novembro
Aposentados e pensionistas da Amapá Previdência que não compareceram à Amprev terão a última chance para realizar a atualização cadastral dentro do prazo.
Por:
Foto: Luana Picanço
A atualização cadastral é obrigatória e pode ser presencial ou via correios.

A Amapá Previdência (Amprev) iniciou na segunda-feira, 6, a segunda chamada do Censo Previdenciário 2017 que irá até o dia 14 de novembro. Essa é a última oportunidade para aposentados e pensionistas, civis e militares, realizem a atualização cadastral de seus dados.

Durante a 1ª chamada, do total de 1.958 beneficiários, 439 compareceram e tiveram o cadastro concluído. Das 24 correspondências recebidas via correios, apenas 12 foram efetivadas.

O atendimento para o Censo Previdenciário é realizado de 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 8h as 12h, no prédio anexo da Amprev, localizado na Rua Professor Tostes, nº 2.200, esquina com a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, bairro Santa Rita, de 8h as 18h, e aos sábados, de 8h as 12h.

O diretor–presidente da Amprev, Sebastião Magalhães, destaca que o censo é obrigatório e presencial, mas quem está fora do Estado também pode realizar a atualização cadastral. “Aos beneficiários que se encontram fora do Estado, a Amprev disponibiliza a opção de envio por correspondência postal das cópias autenticadas dos documentos solicitados e a declaração de vida firmada perante tabelião de notas. O fornecimento de informações do Censo é obrigatório e quem não o fizer terá o pagamento de seus proventos bloqueados até a sua regularização”.

Para efetivar o recadastramento, os beneficiários devem apresentar original e cópia dos documentos pessoais e de seus dependentes. A lista completa de documentos que devem ser apresentados no Censo Previdenciário está disponível no site amprev.ap.gov.br ou no polo de atendimento.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá