Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 08 de junho de 2018 - 08:52h
Governador decreta luto oficial pelo falecimento do professor Leonil Amanajás
Chefe do Executivo divulgou nota de pesar pelo falecimento do educador reconhecendo a contribuição dele na formação dos amapaenses.
Por: Da Redação
Foto: Leonil Amanajás dedicou mais de 60 anos de sua vida à educação amapaense

O governador do Estado, Waldez Góes, decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do professor Leonil Pena Amanajás. O educador, com mais de 60 anos dedicado ao desenvolvimento da educação no Amapá, faleceu esta madrugada, em São Paulo. Acompanhe na íntegra a nota de pesar do governador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
NOTA DE PESAR

Recebi com sentimento de profundo pesar a notícia do falecimento do professor Leonil Pena Amanajás, gestor do Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap) e defensor engajado da Educação profissional e de qualidade no Estado do Amapá.

Lamento imensamente sua perda e neste momento de dor e tristeza, em nome de todos os amapaenses, expresso, consternado, solidariedade aos familiares e amigos, bem como à toda comunidade acadêmica do Ceap.

Compartilho publicamente minha gratidão pelo privilégio da convivência com um ser humano exemplar, educador de excelência, e reitero absoluto reconhecimento ao legado construído pelo professor Leonil ao longo de mais de 60 anos dedicados à causa da Educação.

Em razão da relevância de sua trajetória, decreto luto oficial.

Waldez Góes 
Governador do Estado do Amapá

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá