Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 08 de maio de 2018 - 16:53h
Secretaria de Inclusão e Mobilização Social muda de endereço
Atendimento ao público não será prejudicado. Até a mudança para o novo endereço, usuários podem procurar unidades da rede Super Fácil.
Por:
Foto: Irineu Ribeiro/Secom
Previsão é que até 16 de maio, as instalações já estejam funcionando na Rua Vila Nova, nº 6, no Centro de Macapá

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) está mudando de endereço para uma estrutura mais adequada ao atendimento da população e ao trabalho dos servidores. A mudança começou nesta terça-feira, 8, e a previsão é que até o dia 16 de maio, as instalações já estejam funcionando na Rua Vila Nova, nº 6, no Centro de Macapá. Durante este período, a titular da pasta, Nazaré Farias, garante que o atendimento ao público não será prejudicado.

Quem procurar por atendimentos relacionados a programas sociais, pode ir até as unidades da rede Super Fácil de 8h às 18h, nos bairros Centro, Beirol, Buritizal, Zona Oeste e Zona Norte. Já os serviços internos administrativos de cada setor da Sims estão funcionando no auditório a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), no bloco de secretarias do governo com entradas pelas avenidas Fab e Procópio Rola, também na região Central da cidade.

A secretária Nazaré Farias informou que desde quando foram detectadas as deficiências na estrutura do prédio da Sims, várias providências foram tomadas para que acontecesse a mudança. Foi o caso de vistorias feitas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), para a devida reforma e lançamento de edital para a locação de outro imóvel, cujo processo foi finalizado em março de 2018.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá