Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 08 de fevereiro de 2021 - 17:49h
Programa Tesouro Verde do Amapá garante linhas de créditos para empresas sustentáveis
Parceria com Banco Santander vai proporcionar benefícios para pequenos e médios empreendimentos do Amapá com o selo do programa
Por: Da Redação
Foto: Arte: John Barroso/Secom

Empresas certificadas com o selo Sustentabilidade, do Programa Tesouro Verde, do Governo do Amapá, terão a acesso a linhas de crédito exclusivas do Banco Santander. A parceria de incentivo a práticas sustentáveis pela iniciativa privada será lançada nesta terça-feira (9), a partir das 15h, no Palácio do Setentrião, em Macapá.

Na cerimônia desta terça – que obedecerá a todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus – será apresentada a primeira destas linhas de financiamento integradas ao Tesouro Verde, que será voltada a pequenos e médios empreendimentos. Um representante da instituição financeira irá detalhar como o benefício funcionará.

O Programa Tesouro Verde criar uma nova fonte de receitas a partir do consumo de serviços ambientais e recursos naturais amapaenses de forma sustentável por parte de empresas. Ao mesmo tempo, beneficia esses investidores com facilidades no acesso a incentivos financeiros.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá