sexta, 08 de janeiro de 2021 - 20:30h
Santana receberá mais 30 km de asfalto; serviço será parceria do Governo com Prefeitura
Anúncio foi feito pelo governador do Amapá, Waldez Góes, durante reunião com o prefeito de Santana, Bala Rocha, nesta sexta-feira, 8.
Foto: Márcio Pinheiro
Além da mobilidade urbana, também foi discutido o Plano de Vacinação Estadual contra o novo coronavírus.

O Governo do Amapá continuará o trabalho de mobilidade urbana no município de Santana com mais de 30 quilômetros de asfalto em ruas e avenidas da cidade. O anúncio foi feito no fim da tarde desta sexta-feira, 8, pelo governador Waldez Góes, durante reunião com o prefeito do município, Bala Rocha, no Palácio do Setentrião.

As vias que receberão os serviços serão definidas pela Prefeitura de Santana. Na ocasião, o prefeito informou que a bancada federal garantiu recurso para execução de mais 60 quilômetros de asfalto, totalizando 90 quilômetros de ruas e avenidas a serem asfaltadas.

“Além do recurso da bancada, vamos executar mais 30 quilômetros de asfalto, que estão em processo de licitação e planejamento com a prefeitura”, informou Góes, reforçando o compromisso com os investimentos para o município.

Além da mobilidade urbana, também foi discutido o Plano de Vacinação Estadual contra o novo coronavírus, onde governo estadual e prefeitura nivelaram informações sobre a prevenção, combate e imunização.

“Defendo que o plano deve ser coordenado pelo Estado e que os municípios devem estar articulados para seguirmos juntos”, afirmou Rocha.

Além do prefeito de Santana, o governador Waldez também reuniu com o prefeito de Calçoene nesta sexta-feira. O chefe do executivo estadual segue recebendo os representantes dos municípios para garantir a continuidade dos serviços feitos em parceria com o Estado.