Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 06 de julho de 2016 - 10:38h
Nota - paralisação não programada do abastecimento de água em Macapá
A previsão é de que, durante a quinta-feira, a equipe operacional finalize a manutenção e o abastecimento de água seja normalizado.
Por:

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que no final da tarde desta quarta-feira, 6, um conjunto motobomba de 300 CV, pertencente à Estação de Tratamento de Água, no bairro do Trem, apresentou problemas mecânicos ocorrendo paralisação não programada no abastecimento em alguns bairros de Macapá.

A equipe operacional informou que na manhã de quinta-feira, 7, irá retirar o conjunto motobomba para detectar a causa do dano e, assim, realizar a manutenção corretiva no mesmo.

A previsão é de que, durante a quinta-feira, a equipe operacional finalize a manutenção e o abastecimento de água seja normalizado. Os bairros afetados diretamente são Buritizal, Cuba de Asfalto, Conjunto Embrapa, Conjunto São José e Zerão. Como a maioria dos bairros abastecidos pela Estação Central de Tratamento é interligada, é possível que ocorra menor pressão de água nos demais bairros da capital.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá