Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 07 de julho de 2020 - 22:03h
Governo do Amapá e Correios avaliam firmar novas parcerias
Durante encontro com o novo superintendente órgão, Waldez Góes destacou a presença da empresa nas unidades do Superfácil.
Por:
Foto: Márcio Pinheiro
Waldez reforçou que a união de esforços entre Governo do Amapá e a empresa visa trazer benefícios para os amapaenses.

O governador do Amapá, Waldez Góes, recebeu nesta terça-feira, 7, o novo superintendente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) no Amapá, Luis Felipe Santos, para tratar sobre novas parcerias entre Estado e a empresa pública federal. 

Na ocasião, eles também avaliaram o trabalho desempenhado até o momento com as unidades dos Correios no Sistema Integrado Superfácil, possibilitando que a população fique mais próxima dos serviços ofertados. 

Waldez reforçou que a união de esforços entre Governo do Amapá e a empresa visa trazer benefícios para os amapaenses. 

 “Os Correios são uma instituição com compromisso social, pela qual, como representante do Estado e cidadão, tenho respeito e total interesse em ampliar as parcerias, que possibilitam ainda mais serviços para facilitar a vida das pessoas até mesmo nos locais mais distante”, informou Góes. 

O superintendente reforçou o desejo de ampliar a parceria, apresentando novas ações como o Balcão Cidadão que permite que o pagamento de contas de energia e água seja efetuado nas unidades. Ele também citou experiências executadas em outros estados, como em São Paulo, onde o governo utiliza o sistema Correios para entregar medicamentos controlados aos pacientes. 

 “Queremos estreitar esse tipo de relacionamento com trabalho e planejamento em conjunto com o governo. Novas parcerias podem ser feitas aqui no Amapá, gerando uma grande contribuição para o principal destinatário que é a população amapaense”, afirmou Luis Felipe Santos. 

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) ficará responsável por avaliar a viabilidade dos projetos apresentados para o governo. 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá