quarta, 04 de maio de 2016 - 15:44h
GTA é acionado para fazer buscas ao engenheiro desaparecido
As buscas começaram e a equipe já fez um sobrevoo percorrendo a área da AP-70, região do Curiaú e todas as proximidades onde o carro foi encontrado.
O Grupo Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), entrou nas buscas pelo engenheiro Sérgio Almeida, de 41 anos, desaparecido desde domingo. As buscas começaram na terça-feira, 3, e a equipe já fez um sobrevoo percorrendo a área da AP-70, região do Curiaú e todas as proximidades onde o carro foi encontrado, mas nada foi localizado até o momento.

As buscas são realizadas em locais indicados pela Polícia Civil, que comanda as investigações. “Estamos concentrando nas informações que a família está repassando, e também estamos trabalhando com a Delegacia de Homicídios [Decipe] e com o Núcleo de Operações e Inteligência [NOI], pois não podemos perder tempo sobrevoando em locais onde não tenha indícios, estamos dando auxilio nas buscas”, ressaltou o comandante do GTA, Rubem Junior.

O helicóptero não decolou na manhã desta quarta-feira, 4, por conta do tempo, mas segundo o comandante, assim que o tempo melhorar, as buscas serão retomadas.