Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 07 de janeiro de 2019 - 14:14h
Governo inicia revitalização das feiras do produtor
Serviços de pintura, recuperação dos balcões e reparos na parte elétrica do espaço iniciaram na primeira semana do ano.
Por:
Foto: Ailton Leite/Secom
Pinturas e recuperação dos balcões são alguns dos serviços realizados

O governo iniciou pelo bairro Buritizal as reformas e revitalizações das Feiras do Produtor em Macapá. Pinturas e recuperação dos balcões são alguns dos serviços realizados. As atividades seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

De acordo com o coordenador de Agronegócio da SDR e responsável pela gerência das feiras, Carlos Magno Sotão, a rede elétrica também passará por reparos, que incluem a substituição de luminárias queimadas também foram realizados. “Estamos fazendo os serviços de uma forma que não atrapalhe a realização das feiras das terças e quintas-feiras”, frisou.

Sobre os reparos nos balcões, ele explicou que os azulejos serão substitutos por acabamentos feitos com cimento, que ajuda a evitar a quebra do material no momento em que o produtor precisa partir algum produto em cima do balcão.

Outras feiras como a do produtor no Jardim Felicidade, na zona norte da capital, feira do Pescado, localizada no bairro Perpetuo Socorro, e a feira do produtor em Santana, também deverão receber atenção de acordo com o cronograma.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Ailton Leite/Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá