Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 06 de outubro de 2020 - 18:00h
Setrap realiza recapeamento asfáltico nas principais vias de Cutias do Araguari
Serviço faz parte do Plano de Mobilidade Urbana, que vem sendo executado em diversos municípios amapaenses.
Por:
Foto: Divulgação Setrap
Foram recuperados 1,3 quilômetro de vias

Seguindo o cronograma de serviços do Plano de Mobilidade Urbana, a Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) iniciou o serviço de recapeamento asfáltico de 1,3 quilômetro no município de Cutias do Araguari, distante 135 quilômetros de Macapá. O trabalho iniciou nesta segunda-feira, 5, e deve seguir até o fim desta semana.

Foram contempladas as principais vias de Cutias: Avenida Manoel Raimundo Pereira e Rua Rio Araguari, onde está localizada a orla da cidade. Outra via de aproximadamente 700 metros ainda deve receber os serviços de terraplanagem e pavimentação até o fim deste mês, totalizando a intervenção em 2 quilômetros de pista.

Somando com o trabalho realizado em Porto Grande, Ferreira Gomes e Amapá, o Governo do Estado já recuperou cerca de 10 quilômetros de ruas e avenidas dos municípios nos últimos dois meses.

"Aproveitando os últimos meses de verão, decidimos intensificar de recapeamento e pavimentação dentro dos municípios, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado já há alguns anos", afirmou o titular da Setrap, Benedito Conceição.

Plano de Mobilidade Urbana

Criado em setembro de 2015, o Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Estado abrange uma série de obras e investimentos na infraestrutura dos municípios amapaenses, através de terraplanagem, drenagem, asfaltamento e sinalização viária, além da construção de calçadas e meio-fio, entre outros serviços.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá