Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 05 de novembro de 2015 - 17:03h
Vitrine do Empreendedor oportuniza divulgação de produtos ao público da Expofeira
O objetivo foi encontrar novidades e a Vitrine do Empreendedor, espaço concebido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), foi o ponto de partida.
Por: João Clésio

O casal Gabriel Ribeiro e Mayana Dias visitou pela primeira vez a 51ª Expofeira nesta quinta-feira, 5. O objetivo foi encontrar novidades e a Vitrine do Empreendedor, espaço concebido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), foi o ponto de partida.

No Brownie do Joe, eles provaram o produto e ficaram encantados com a qualidade, sabor e bom atendimento. “Há três anos não frequentava a Expofeira e este ano decidi visitar e sempre procuro coisa nova. Este espaço é formidável, pois serve de incentivo para outros empreendedores que desejam também consolidar uma marca no mercado”, avaliou o médico Gabriel Ribeiro.

A franquia Brownie Joe foi criada pelo jovem Johnnatan Leite, 25 anos, o Joe. “Quando recebi o convite para estar na Expofeira, não pensei duas vezes. É uma excelente oportunidade para divulgarmos nosso produto aos consumidores e fechar boas parcerias. O diferencial do nosso Brownie é a variedade e os recheios de brigadeiro, casadinho, coco, cupuaçu, paçoca, churros, nutela, e vários outros dão um sabor todo especial”, comentou.

A franquia Expresso Açay é outra expositora na Vitrine do Empreendedor. O diferencial do produto é o processo de pasteurização que permite um enriquecimento do alimento, tornando-o ainda mais saudável com acompanhamento de frutas.

“Estamos há dois anos no Amapá e aceitação do nosso produto tem sido excelente. Aqui na Expofeira estamos conquistando novos clientes. A ideia de expor e comercializar ao mesmo tempo representa uma forma de divulgar a marca e fidelizar o público”, afirma Márcia Almeida, proprietária da franquia no Amapá.

No espaço da Tapiocaria e Pastelaria Paulista, o público comprou e aprovou o alimento. Uma das clientes foi a dona de casa Aldenir Pinheiro, que estava acompanhada de mais duas amigas. Também pela primeira vez na 51ª Expofeira, ela aproveitou a quinta-feira para visitar o evento.

“Olha, estou encantada com o nível de organização da Expofeira este ano. Mais ainda com a ideia da Vitrine. Quem pretende abrir o própria negócio ou já está no mercado tem que se espelhar nestes empreendedores aqui”, atestou.

A Vitrine do Empreendedor fica próximo à Arena de Shows. Lá, todos os alimentos são preparados na hora ao consumidor. São sete empresas expondo até o dia 30 de Novembro, data de encerramento da Expofeira. Entre elas Charly Day, Blaus Sorvete e Picolé, Cubo, Tapiocaria e Pastelaria Paulista, Brownie do Joe, Expresso Açay e Uoru Sushi.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá