Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 06 de novembro de 2015 - 16:57h
Teatro e apresentações circenses são atrações da Maloca de Artes e Cultura
O público lotou o espaço e aplaudiu as atrações.
Por:
Apresentações teatrais com técnicas circenses foram as atrações da maloca de Artes e Cultura na noite desta quinta-feira, 6, na 51ª Expofeira do Amapá. O público lotou o espaço e aplaudiu as atrações.

Uma das apresentações da noite foi o espétcaulo Gran Circo Cangapé, que pela primeira vez foi apresentado na Expofeira. A Cia Cangapé, participou de outras edições, mas esse ano a experiência foi diferente. “Conseguimos atrair um grande público do início ao fim do espetáculo e foi incrível participação das pessoas”, disse uma das integrantes do elenco Alice Araújo.

Os experimentos circenses estão crescendo no Estado e inserir essa arte em peças teatrais vem conquistando o público que se diverte com as acrobacias e palhaçadas.

O Leonan Lima de 10 anos estava passando pelo local acompanhado da família. Eles iriam assistir ao rodeio, mas ao ver a peça de teatro, preferiu ficar na maloca. “Me interessei e resolvi ficar para assistir, achei muito divertido”, afirmou o menino.

Além do Gran Circo, também foi apresentado o espetáculo Curupira um Ser inesquecível do grupo Desclassificáveis que resgata a história dos personagens do folclore da Amazônia, com foco na busca pelo ser misterioso que matou o curupira.

 

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá