Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 24 de outubro de 2015 - 10:57h
Setur e agências de turismo promoverão roteiros locais na 51ª Expofeira
O espaço servirá como uma vitrine para o turismo local.
Por:

A Secretaria de Estado de Turismo do Amapá (Setur), em parceria com agências e guias de turismo, apresentará os roteiros turísticos existentes dentro do Estado com o intuito de promover o turismo no Pavilhão de Negócios da 51ª Expofeira, que acontece no período de 30 de outubro a 8 de novembro.

O espaço servirá como uma vitrine para o turismo local. As agências e os guias de turismo, devidamente regulares no Cadastur, ficarão responsáveis pela apresentação.

Para a secretária de Turismo, Syntia Lamarão, esse é um momento importante para divulgar e promover o Estado. "O Amapá possui locais esplêndidos e a Expofeira é uma ótima oportunidade para aproximar mais ainda os amapaenses do turismo existente", afirmou.

Durante a Expofeira, o Pavilhão vai expor as potencialidades e oportunidades que existem no Amapá. A secretária Syntia Lamarão ressalta ainda a importância do espaço. "O Pavilhão servirá como um intercâmbio de negócios, permitindo a relação entre empresas e visitantes. Os amapaenses terão a oportunidade de conhecer os locais mais belos do nosso Estado em um ambiente propício para a realização de negócios", concluiu.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá