Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 02 de novembro de 2015 - 22:47h
Padre Alessandro Campos emociona cinco mil fiéis com mensagens de fé e esperança
A apresentação que durou 1h30 emocionou cerca de cinco mil fiéis.
Por:
Com palavras de paz, fé, amor e esperança, o padre Alessandro Campos encerrou o quarto dia da 51ª Expofeira, no palco da Arena de Shows do Parque de Exposições da Fazendinha nesta segunda-feira, 2. A apresentação que durou 1h30 emocionou cerca de cinco mil fiéis.

Com saudações e louvores das canções católicas tradicionais como “Noites Traiçoeiras”, o padre mesclou o repertório do show com as músicas do seu álbum, incluindo o sucesso “O que é que eu sou sem Jesus” e sucessos do sertanejo, marca registrada em suas apresentações.

Em uma de suas mensagens ao público, Campos não esqueceu a importância do Dia de Finados para os cristãos e destacou o valor à vida e ao espírito. “É o momento de entendermos o livro da vida. Jesus Cristo nos acolhe no nascer e no morrer. Certamente é natural sentir a saudades daqueles que se foram, mas o mais importante é lembrar que eles estão em meio à luz”, frisou.

A aposentada Ivanilde Brito, de 78 anos, veio com o filho do bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá, para assistir à apresentação do sacerdote. Ela se emocionou com o repertório e gostou da mensagem deixada. “Ele falou de amor, esperança e adoração a Deus. Foi um show lindo e maravilhoso que emocionou todos que estavam aqui”, disse.

A dona de casa Elurdes Tavares, de 51 anos, também se emocionou com os momentos de fé e reflexão durante a apresentação. “Foi um dos melhores shows dessa Expofeira. Ele falou justamente do amor à Deus que a gente não deve esquecer. Estamos em um período difícil, mas não podemos perder a fé”, declarou.

A programação religiosa na 51ª Expofeira continua na terça-feira, 3, com a apresentação do cantor e pastor Kleber Lucas.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá