Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 04 de novembro de 2015 - 01:09h
Kleber Lucas contagia público gospel durante show na 51ª Expofeira
O cantor se demostrou muito feliz e satisfeito com a receptividade do público amapaense e deixou claro que deseja voltar brevemente.
Por: Da Redação
Com canções que falam sobre misericórdia, perdão, paz e amor, o cantor gospel Kleber Lucas encerrou a 5ª noite de Expofeira. Cantado alguns de seus maiores sucessos como “Vou Deixar na Cruz” e “Deus Cuida de Mim”, Kleber envolveu o público que lotou a Arena de Shows do Parque de Exposições da Fazendinha nesta terça-feira, 3.

 

Durante 15 minutos o público não parou de pular com uma sequência de músicas dançantes, e Kleber, que acompanhou o pique, parabenizou a energia da multidão. “Essa alegria vem dos céus. Uma geração que não precisa de drogas, só depende de Jesus para ser feliz”, frisou o cantor.

 

Kleber Lucas tem mais de 15 anos de carreira, e, em todos os seus trabalhos, foi premiado com disco de ouro. Com 250 mil cópias vendidas, o álbum Aos Pés da Cruz lhe rendeu disco de platina.  

 

O cantor se demostrou muito feliz e satisfeito com a receptividade do público amapaense e deixou claro que deseja voltar brevemente. “Povo muito querido. Recordo que no começo da minha carreira foi o Amapá que me abraçou. Tenho sempre alegria de vir aqui e, pela da forma como sou recebido, quero voltar logo”, disse Lucas.

 

Para os fãs e admiradores deixou uma mensagem de esperança. “Não esmoreça diante das dificuldades, o melhor de Deus ainda está por vir”, motivou Kleber.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá