quarta, 04 de novembro de 2015 - 10:06h
Jovens comemoram primeiro cachê e experiência musical durante a 51ª Expofeira do Amapá
Titãs, Cássia Eller e até Reginaldo Rossi fizeram parte do repertório da banda Padre Madruga que abriu as apresentações da noite desta quarta-feira, 4, no palco Amapá Jovem da 51ª Expofeira do Amapá.

A banda Padre Madruga foi formada há seis meses por jovens de 15 a 18 anos. No vocal, Aron Campante; na guitarra, Mateus Serra; na bateria, Felipe Gibran; e no baixo, Douglas Gibran.

Os garotos levam um som eclético e tocam para agradar todos os gostos. Mas com personalidade própria, a banda já compôs a primeira música chamada “Na noite escura”.

O sonho de ter uma banda se tornou realidade, assim como o de subir em um palco e receber o primeiro cachê. “Ensaiamos muito para este momento, e a experiência foi muito boa. Agradecemos ao Governo do Amapá pela oportunidade e principalmente por acreditar e investir na juventude”, disse o guitarrista Mateus Serra.

Pelo menos 200 atrações devem passar pelo palco do Amapá Jovem até o dia 8 de novembro. Rock, axé, brega, gospel, forró, funk, apresentações de dança e teatro. Todos os ritmos têm espaço e reconhecimento garantido.

Os jovens recebem cachês que variam de R$ 300 a R$ 600 e ganham certificado de participação que valerá como experiência para que possam participar de outras edições da Expofeira do Amapá.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.