Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
domingo, 08 de novembro de 2015 - 16:09h
Investidores têm espaço exclusivo para reuniões na 51ª Expofeira do Amapá
A Adap, objetivando proporcionar qualidade de serviço nas negociações dos investidores que participam da 51ª Expofeira
Por: Leidiane Lamarão

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, objetivando proporcionar qualidade de serviço nas negociações dos investidores que participam da 51ª Expofeira do Amapá, disponibiliza, desde o primeiro dia de realização do evento, a Sala do Investidor, um ambiente confortável que dispõe de diversos tipos de dispositivos para os encontros empresarias como mesa de reuniões, poltronas para rodada de negociações, além de sofás para uma negociação mais descontraída, como um bate-papo.

 Durante toda a semana, muitos investidores estiveram no local e aprovaram a iniciativa. “Achei muito interessante, pois, às vezes, os empresários precisam de um local mais reservado para negociar com o cliente, porém, não tem espaço em seu estande.  O governo está de parabéns por olhar com mais carinho para nós, investidores”, declarou Alcindo da Silva Miranda, da área de pesca, do município de Calçoene”.

O diretor de Atração de Investimento da Agência Amapá, José Molinos, também falou sobre o assunto. “A sala do Investidor foi elaborada por conhecermos muito das necessidades dos investidores num evento grandioso como a Expofeira. Por isso, pensamos em oferecer o conforto deste ambiente e isso tem dado certo”, destacou.

Quem passou pela Sala do Investidor também pôde ter acesso ao Guia do Investidor, uma obra com mais de 60 páginas que apresenta os potenciais do Estado do Amapá, mostra o porquê e como investir no Estado, além de outros atrativos. O guia está disponível em livreto e CD, e traduzido nas línguas inglesa, portuguesa, francesa e espanhola.

 

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá