Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 23 de outubro de 2015 - 15:28h
CBM faz reconhecimento operacional de Parque de Exposições da Fazendinha
O objetivo é garantir a segurança do público que frequentará o evento de 30 de outubro a 8 de novembro.
Por: Da Redação
A sete dias do início da 51ª Expofeira do Amapá, o Corpo de Bombeiros Militar iniciou os trabalhos de reconhecimento operacional e vistoria do Parque de Exposições da Fazendinha, visando garantir a segurança do público que frequentará o evento de 30 de outubro a 8 de novembro.

Segundo o diretor de inteligência e operação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Odielson Pinheiro, as primeiras visitas servem para ambientação do batalhão dentro do parque de exposições. "Estamos visitando o local para verificar o ambiente, identificar pontos estratégicos de atuação e posteriormente para vistoriar a estrutura física após a conclusão dos trabalhos", disse.

Durante os dias de feira, o Corpo de Bombeiros Militar irá disponibilizar cerca de 50 militares por dia, para resguardar os cidadãos e o evento. "Esse número deverá aumentar nos fins de semana, quando vamos incluir os soldados que ainda estão fazendo o curso de formação, para que possam dar apoio".

De acordo com o coronel, a vistoria das estruturas físicas do Parque de Exposições, como arena de shows, stands e parque de diversões, será realizada no próximo domingo, 25, quando está prevista a conclusão dos trabalhos. "Assim que as estruturas estiverem totalmente montadas, vamos realizar a vistoria para verificar os pontos críticos, visando a segurança do público", frisou.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá