Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 24 de outubro de 2015 - 10:56h
Cavalgada vai marcar abertura da 51ª Expofeira do Amapá
A programação contará com a participação do setor da agricultura, pecuária e autoridades. A atividade encerra com uma missa na arena
Por:

Para dar início ao maior evento do setor econômico e produtivo, a 51ª Expofeira do Amapá, uma cavalgada foi preparada para o dia 30 de outubro, às16h. A programação contará com a participação do setor da agricultura, pecuária e autoridades. A atividade encerra com uma missa na arena.

A largada ocorre na praia da Fazendinha. Depois percorrerá as ruas do Distrito de Fazendinha, onde fazendeiros, produtores e autoridades anunciarão a abertura da feira e convidarão a população para participar.

A imagem de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do evento, também é levada durante a cavalgada para a arena. Após a atividade uma missa é realizada no local. Em seguida iniciam oficialmente as atividades da feira.

Tradicional, a cavalgada não poderia ficar de fora do evento. “Todos os anos fazemos essa cavalgada, é um momento de falarmos está tudo pronto, vamos participar e alavancar a economia do Amapá”, afirmou o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Amapá, Iraçu Collares.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá