Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 06 de novembro de 2015 - 16:39h
Brinquedo que simula rodeio diverte visitantes durante a 51ª Expofeira
O peão tem 3 chances de permanecer em cima do touro em um tempo de até 20 segundos sem cair. O ingresso custa R$ 5.
Por: Da Redação
Uma das opções de diversão dentro da 51ª Expofeira do Amapá  é o “Pula-pula do cowboy”. Adultos, jovens e principalmente as crianças foram atraídas pela brincadeira que imita um verdadeiro rodeio.

O peão tem 3 chances de permanecer em cima do touro em um tempo de até 20 segundos sem cair. O ingresso custa R$ 5.

O pequeno boiadeiro Breno Henrique, de 9 anos, na primeira tentativa mostrou agilidade permanecendo em cima do touro mecânico até o tempo estipulado. “Foi a primeira vez que montei, achei um pouco difícil, mas a emoção é muito boa”, descreveu empolgado..

O proprietário do brinquedo e animador, Adilvair Monteiro, contou que há nove anos traz a atração para a Expofeira. O goiano, que reside desde 2004 no Amapá, afirmou que em todas as edições da feira o touro mecânico é sucesso de público com até 300 participantes por noite.

“A Expofeira é uma grande oportunidade para o empreendedor do entretenimento e lazer, que precisa sustentar a família. Meu maior faturamento chegou a ser mil reais por noite. Só lamentei ano passado que não teve a feira, mas esse ano estou garantindo minha renda”, disse Adilvair.

Os visitantes podem encontrar o touro mecânico perto da Praça das Rainhas.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá