Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 06 de maio de 2021 - 21:58h
Conselho de Gestão Fiscal planeja orçamento para 2022
Os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário reuniram-se nesta quinta-feira, 6, no Palácio do Setentrião.
Por:
Foto: Márcio Pinheiro
Waldez destacou a importância da união entre os poderes no enfrentamento à pandemia.

Na tarde desta quinta-feira, 6, no Palácio do Setentrião,  o governador do Amapá, Waldez Góes, reuniu com o Conselho de Gestão fiscal, composto pelos três Poderes: Executivo, Judiciário e Legislativo, além dos órgãos de controle, para planejar o orçamento estadual para 2022.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a importância da união entre os poderes no enfrentamento à pandemia.

“A pandemia nos impôs muitos desafios, e para superar e seguir em frente com o desenvolvimento do Amapá precisamos de planejamento aliado às medidas de proteção à vida e à economia, além do fortalecimento e garantia do equilíbrio fiscal com apoio de todos os poderes”, disse Góes.

Estiveram presentes o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo; a procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei; a deputada estadual e presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Amapá, Telma Gurgel; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Michel Houat Harb, e gestores de governo.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá