Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 06 de abril de 2020 - 12:47h
COVID-19: Hospital Estadual de Santana recebe ação de desinfecção
Ação percorre unidades de saúde e visa garantir segurança e tranquilidade às pessoas que procuram atendimento médico nas unidades.
Por:
Foto: Philippe Gomes/Secom

O Hospital Estadual de Santana recebeu nesta segunda-feira, 6, uma ação de desinfecção que vem sendo realizada pelo Governo do Estado nas unidades de saúde, conjuntos habitacionais e locais públicos como medida de combate ao novo coronavírus.

O processo de desinfecção aconteceu por toda a área externa da unidade hospitalar e compreendeu ainda a unidade de nefrologia de Santana e o necrotério. O trabalho de lavagem com produtos químicos foi realizado com auxílio de carro- pipa.

LEIA TAMBÉM:

- Unidades do Superfácil passam por desinfecção de combate a COVID-19

Para a administradora do hospital, Ciane Macedo, trata-se de uma ação importante que vai garantir a segurança e tranquilidade para as pessoas que procuram a unidade em busca de atendimento médico.

“A gente percebe que as pessoas estão temerosas com essa doença, que requer cuidados. Mas estamos buscando usar todos os meios necessários para passar segurança e tranquilidade a quem procura atendimento nesta unidade de saúde”, frisou a administradora.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Philippe Gomes

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá