Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 06 de abril de 2018 - 19:36h
Atendimento a beneficiários do Renda com pagamento em atraso é prorrogado
Beneficiários do Renda para Viver Melhor serão atendidos nos guichês da Sims, nas unidades do Super Fácil, até o dia 13 de abril, próxima sexta-feira.
Por:
Foto: Irineu Ribeiro/Secom
A medida é necessária para esclarecer dúvidas sobre o pagamento do benefício

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) prorrogou até a próxima sexta-feira, 13, o atendimento aos beneficiários com pagamento em atraso do Programa Renda para Viver Melhor, nas unidades da Rede Super Fácil, nas Zonas Norte, Sul, Centro, Beirol e no município de Santana.

A medida é necessária para os casos de cartões e senhas vencidos, contas desativadas e, troca ou inexistência de agência bancária, bem como, para esclarecer dúvidas relacionadas ao cronograma de pagamento do benefício em atraso, que corresponde ao período de dezembro de 2015 a março de 2016.

Em Santana, o atendimento será feito, também, aos beneficiários do município de Mazagão. Já os beneficiários que residem nos outros municípios devem ir às suas respectivas agências bancárias, tanto para saque, como para os procedimentos citados.

A previsão é que a primeira, de dez parcelas, seja paga até o dia 10 de abril, junto com o pagamento do benefício referente ao mês de março.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá