quarta, 07 de março de 2018 - 17:46h
Governo do Estado lança edital para a contratação de instrutores da EAP
As vagas são para quem tem graduação superior, especialização/MBA, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, conforme a demanda de treinamentos.
Por: .Colaboradores: Danilo Lopes
Foto: Divulgação
O processo seletivo será composto por composto por quatro fases: inscrição; certificação da capacidade técnica; avaliação de habilidades e prova de atividades práticas (aula simulada)

O Governo do Estado do Amapá (GEA) lançou esta semana o edital para o cadastramento de pessoas físicas para o banco de facilitadores e/ou instrutores da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP). Esses profissionais irão atuar na prestação de serviços técnico-especializados em capacitação e treinamento de acordo com a demanda da EAP.

O profissional credenciado, quando contratado, receberá por aula/hora a seguinte remuneração: Graduação Superior R$ 45,00 h/a; Pós-Graduação Latu Sensu (Especialização/MBA) R$ 60,00 h/a; Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado) R$ 80,00 h/a; Pós-Graduação Stricto Sensu (Doutorado ou Pós-Doutorado) R$ 100,00 h/a.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de março, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na EAP, na rua Amazonas, n°20, no Centro de Macapá.

As áreas prioritárias estão divididas nos cinco eixos estratégicos do GEA: Gestão e Finanças, Defesa Social, Infraestrutura, Social e Econômico. Mas, também, há outras áreas dispostas no edital, como Desenvolvimento Técnico e Gerencial e de Desenvolvimento Organizacional e Pessoal. Porém, outros temas poderão ser acrescentados, de acordo com a demanda dos diversos órgãos do Poder Executivo.

Para o credenciamento, é exigido que o interessado não possua vínculo efetivo com a folha de pagamento do Estado. Cada candidato, poderá se inscrever em até duas áreas de conhecimento, com limite de cinco subáreas, respectivamente, de acordo com o perfil comprovado pela formação, qualificação e experiência.

O processo seletivo terá validade de dois anos e será composto por quatro fases: inscrição; certificação da capacidade técnica; avaliação de habilidades e prova de atividades práticas (aula simulada).