Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 05 de julho de 2021 - 13:29h
Covid-19: Detran fiscaliza se empresas credenciadas cumprem os protocolos sanitários
O objetivo de verificar se as empresas credenciadas estão cumprindo os protocolos de segurança e prevenção contra a covid-19.
Por:
Foto: Nelson Carlos
Servidor do Detran vistoria clinica de exame oftalmológico

O Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP) deu continuidade nesta segunda-feira, 5, às suas atividades de acompanhamento sanitário nas empresas credenciadas no órgão de trânsito. As vistorias ocorrem no período da manhã em Macapá e Santana, inicialmente.

As ações são parte do plano de acompanhamento sanitário que o órgão implementou com o objetivo de verificar se as empresas credenciadas estão cumprindo os protocolos de segurança e prevenção contra a covid-19.

Dentre as empresas vistoriadas pelo órgão estão despachantes de veículos, empresas de vistoria de veículos, clinicas de exame médico, oftalmológico e psicológico, empresas de emplacamento e centros de formação de condutores.

“Esse trabalho visa manter a segurança dos usuários ao buscarem os serviços do departamento, tendo em vista que a pandemia ainda não acabou e nós precisamos dar continuidade no serviço executado pelo Detran junto às empresas credenciadas”, explica o diretor-presidente do Detran-AP, Inácio Maciel.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá