Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 05 de junho de 2018 - 19:25h
Governo lança projeto de empreendedorismo em Mazagão Velho
Peças produzidas pelas participantes serão comercializadas na Festa de São Tiago e outros eventos que acontecem em Mazagão Velho.
Por:
Foto: Alyne kaiser/SEPM
Projeto tem o objetivo de desenvolver o empreendedorismo feminino dentro do município de Mazagão

Aconteceu nesta terça-feira, 5, no distrito de Mazagão Velho, município de Mazagão, o lançamento do Projeto "Mulheres em Movimento Construindo Cidadania", da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres (SEPM), através do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) que atua na cidade. A capacitação ocorre no Centro Cultural Raízes do Marabaixo.

O projeto tem o objetivo de desenvolver o empreendedorismo feminino dentro do município de Mazagão, enfatizando as lembranças das tradições culturais, principalmente, a maior festa cultural amapaense, a de São Tiago, que ocorre anualmente no mês de julho.

"Essas mulheres vão desenvolver o empreendedorismo e o seu talento. Tudo o que for produzido será vendido durante as festividades de São Tiago e também em outros momentos durante as festas culturais do nosso município", explicou Márcia Pandilha, coordenadora do Cram Mazagão.

Além das mulheres que recebem atendimento no Cram, as moradoras e artesãs também podem participar. O curso é gratuito, as vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas no local do projeto, localizado na Rua Damasceno Costa, s/n, distrito de Mazagão Velho.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá