Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 04 de julho de 2018 - 18:55h
Servidores estaduais começam a aderir ao plano de saúde ofertado pelo governo
O Estado garante uma contrapartida per capta de R$ 50 para o servidor e cada dependente. Quem aderir ao plano até o fim de julho não terá carência.
Por:
Foto: Marcelo Loureiro / Secom
Plano de saúde vai atender funcionários ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de respectivos familiares

A operadora de planos de saúde que oficializou convênio com o Governo do Amapá registra uma procura crescente desde que as condições especiais para servidores estaduais foram anunciadas na última sexta-feira, 29.

De acordo como convênio, o Estado garante a contrapartida de R$ 50 para cada servidor e dependente que aderir a um dos planos da operadora Geap Autogestão em Saúde. O benefício vale para funcionários ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de respectivos familiares.

Outra condição específica para o servidor estadual é que governo amapaense conseguiu estender o prazo de isenção de carência previsto no convênio, de 30 para 60 dias. Portanto, o servidor que fizer a adesão em até dois meses, está isento de carência para todos os procedimentos ofertados pelo plano.

Documentação

De acordo com a Geap, os servidores estaduais interessados em aderir devem procurar a sede da operadora em Macapá, na rua Binga Uchoa, no Centro. Eles devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá