sábado, 04 de abril de 2020 - 22:44h
Problema no Sistema Nacional afeta fornecimento de energia no Amapá
Fornecimento está sendo restabelecido de forma gradativa nos municípios afetados. CEA monitora situação.

Problemas na Interligação do Amapá ao Sistema Nacional (SIN) causaram neste sábado, 4, a interrupção no fornecimento de energia que afetou o estado, com exceção do município de Oiapoque.

De acordo com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), a situação foi normalizada no trecho após manobras realizadas pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

A CEA destaca que o fornecimento está sendo reestabelecido de forma gradativa nos municípios afetados. Todo o processo está sendo monitorado pela companhia.