segunda, 03 de dezembro de 2018 - 12:29h
NOTA DE PESAR
Governo externa pesar pelo falecimento do advogado Edvaldo Souza, ex-secretário de Estado do Meio Ambiente e conselheiro do Coema.
Por: Da Redação

O Governo do Estado do Amapá externa profundo pesar pelo falecimento ocorrido no último domingo, 2, do advogado Edvaldo Souza, o Meré, aos 65 anos, vítima de infarto.

Edvaldo Souza era servidor efetivo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), onde foi secretário, durante três anos (2003 a 2006), na primeira gestão de Waldez Góes como governador do Amapá. Sua atuação teve destaque na defesa das riquezas naturais do estado. Atualmente, exercia a função de conselheiro no Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema).

Edvaldo Souza atuou, também, na diretoria jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá (Sindsep) e era membro da Academia Maçônica de Letras.

O Governo do Amapá solidariza-se com a família e amigos de Edvaldo Souza, desejando conforto, fé e força neste momento de luto.