Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 02 de agosto de 2016 - 11:21h
Nova direção do IPEM vai buscar maior aproximação do órgão com a população
A nova diretora-presidente do órgão, Gabrielly Barbosa Silva, foi empossada pelo governador Waldez Góes, nesta terça-feira, 2, no Palácio do Setentrião.
Por:
Gabrielly Barbosa Silva vai buscar maior aproximação do órgão com a população.

Buscar mais proximidade e participação da população é a principal meta da nova direção do Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (Ipem). A nova diretora-presidente do órgão, Gabrielly Barbosa Silva, foi empossada pelo governador Waldez Góes, nesta terça-feira, 2, no Palácio do Setentrião, durante solenidade que marcou a posse de outros seis novos gestores do Executivo.

“O Ipem contribui muito para o desenvolvimento econômico de mercado. Neste primeiro momento, o principal objetivo é fortalecer ações que aproximem mais os consumidores do órgão. Para isso, vamos direcionar atividades para que a população entenda a importância do instituto, pois o Ipem é a garantia de direitos nas relações de consumo”, ponderou a nova gestora.

 

Perfil

Gabrielly Barbosa Silva é cirurgia dentista. Já trabalhou como diretora do Centro de Especialidades Odontológicas do Santa Rita e odontóloga do Programa Estratégia de Saúde da Família.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá