Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 03 de março de 2017 - 16:57h
Internas do Iapen terão programação diferenciada no Dia da Mulher
Objetivo é proporcionar momento diferenciado, marcando a data com oficinas e outras atividades
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Ação social e a doação de material ocorrerão no dia 7 de março

No próximo dia 7 de Março, as internas do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) serão atendidas com o projeto “Rosa Mulher”. O objetivo é comemorar o Dia Internacional da Mulher com ações de embelezamento, oficina de artesanato, saúde bucal, massoterapia e doação calças jeans, produtos de beleza e higiene pessoal. A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) é parceira da ação e ajudou na arrecadação do material.

Os produtos estão sendo arrecadados, até o dia 06 de Março, pela manhã, em postos instalados no prédio central da Sete, Sistema Nacional de Emprego (Centro e Santana), Central do Trabalhador Autônomo (Buritizal e Novo Horizonte).

“Mobilizamos nossos servidores efetivos, comissionados, terceirizados e colaboradores para somar na ação e o resultado até o momento foi surpreendente”, comemorou Luciana Araújo, chefe de gabinete da Sete.

A ação social na penitenciária feminina iniciará a partir das 14h, com a doação de kits de higiene pessoal, beleza e calças jeans, além de oficinas de prática de artesanato, higiene bucal, sessão de massoterapia e embelezamento pessoal.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá